A cidade brasileira mais conhecida no exterior tem a fama de possuir um povo alegre, ávido por sol, praia, futebol e samba. Mas o Rio vai muito além disso: tem história.Tornar-se sede da colônia, abrigo da corte portuguesa e depois capital do Brasil favoreceu para que o lugar se desenvolvesse em todos os aspectos.

O Rio é cara do Brasil; concentra em si tudo que uma cidade do mais alto padrão pode oferecer: muitos restaurantes, peças teatrais, passeios históricos, opções para a noite, caminhada ao ar livre, é sede de grandes empresas, é a segunda maior metrópole do país, e é claro, tem praias deslumbrantes. É a própria miscigenação do povo brasileiro.

O QUE FAZER ?

saiba mais

ONDE COMPRAR ?

saiba mais

São atrações para todos os gostos, gêneros e idades. O mais famoso ponto turístico da cidade, o Cristo Redentor, foi incluído, como uma das sete maravilhas do mundo. Mas além dele são muitos outros lugares para visitar: o Pão de Açúcar, Jardim Botânico, a Praia de Copacabana, Lapa, Maracanã, O Centro, e por aí vai…

O que você quer fazer? Ir à praia? Visitar edifícios históricos? Fazer um passeio cultural? Descansar ao ar livre? Conhecer bons restaurantes? A cidade é democrática e não deixa ninguém na mão.

Se o que o move é o visual do mar, não deixe de conhecer a Zona Sul e dar uma passada em Copacabana. Para quem prefere um passeio mais focado em história, o centro do Rio, com seus edifícios antigos, é o lugar para onde você deve ir. O Rio tem um pouco de tudo e é animado dia e noite. Basta escolher o que fazer!

Grande como é, o Rio de Janeiro não poderia decepcionar em relação as compras. A cidade possui uma grande variedade de lojas, por isso, é capaz de agradar a todos os bolsos e gostos. Nos shoppings ou nas lojas de rua, o Rio oferece uma grande leque de possibilidades, com o melhor das marcas regionais e mundiais.

Conhecido como o local ideal para quem deseja economizar, a SAARA, no centro do Rio, é um local super popular e cheio de boas ofertas. Movimentada e cheia de gente, a região é legal para encontrar pechinchas. Também no centro, além das lojas que você encontra na rua, uma ótima pedida é ir até a Praça XV aos sábados, quando a feira de antiguidades está a pleno vapor e oferece todo tipo de objeto para venda.

Quem gosta de encontrar um pouco de tudo num único local pode apostar em algum dos diversos shoppings que a cidade possui. Os shoppings são legais não apenas pela quantidade de lojas, mas por serem considerados locais seguros.

Ficou interessado?

Preencha o formulário abaixo para que nosso consultor entre em contato.

Selecione os destinos de seu interesse:
 Orlando Punta Cana Salvador

Confira todos os destinos disponíveis