Orlando

O maior foco de interesse para quem vai à Orlando, é a grande concentração de parques temáticos da cidade. Porém, muito além de diversão e entretenimento, Orlando oferece grandes atrações dentro e fora destes complexos.

Para preencher o roteiro das suas férias, nunca falta o que fazer em Orlando. Fique perto da vida selvagem no Gatorland ou em um passeio em um aerobarco, torça pelo time de basquete Orlando Magic da NBA, no Amway Center, ou salte de paraquedas indoor. E a diversão não acaba quando o sol se põe: assista a um espetáculo do Cirque du Soleil no La Nouba, do grupo Blue Man ou um dos vários shows com jantar e divirta-se antes de dormir.

Visitantes com crianças têm algumas opções de entretenimento noturno para escolher, que incluem jantar com espetáculos e complexos de entretenimento interativos. Adultos que queiram se divertir podem optar por aconchegantes pubs, danceterias no centro, música ao vivo, clubes de comédia, cervejarias e casas de vinho.

* Consulte outras datas de saída.

Onde comer?

saiba mais

Onde fazer compras?

saiba mais

O que fazer?

saiba mais

Orlando transformou-se em um genuíno destino gastronômico com opções sofisticadas de restaurantes para todos os paladares. De restaurantes independentes nos bairros aos estabelecimentos temáticos divertidos para a família, a região de Orlando oferece uma diversidade surpreendente de delícias gastronômicas. Mesmo os visitantes com gosto sofisticado encontrarão restaurantes comandados por célebres chefs, com quatro e cinco diamantes. Os apreciadores de vinhos podem aproveitar os diversos sommeliers certificados de Orlando.

Orlando é, secretamente, um paraíso das compras. Desde algumas das melhores lojas de departamento, como Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Bloomingdales, até um dos maiores outlets do sudeste dos Estados Unidos, as compras em Orlando têm algo a oferecer para todos os bolsos. Os visitantes que procuram butiques exclusivas podem passear e fazer compras no centro de Orlando ou ir para a cidade de Winter Park, onde encontrarão marcas de roupas difíceis de achar, artigos de decoração e antiguidades.

Com alguns dos parques temáticos mais criativos do mundo, não é surpresa que Orlando tenha um cenário artístico local vibrante. Do melhor filme independente no Florida Film Festival aos museus de belas-artes, as opções culturais de Orlando oferecem uma mistura de entretenimento tradicional e moderno para os visitantes. Para aqueles com gosto mais tradicional, os teatros da cidade oferecem opções de entretenimento que vão de Shakespeare a clássicos infantis, e os museus e galerias exibem o trabalho de artistas locais e mundiais.

Embora Orlando seja mais conhecida por seus excelentes parques temáticos, a cidade também possui aventuras únicas, que tornam as férias inesquecíveis. Dirija um carro de corrida, voe em um avião biplano aberto de 1930 ou pilote um aerobarco pela selva. Quem gosta de esportes vai adorar os mais de 170 campos de golfe, campos de tênis de alta qualidade e centenas de lagos para pesca, remo, wakeboard ou outras atividades aquáticas.

Para quem gosta de se dedicar ao golfe, Orlando oferece mais de 170 campos, mais de 20 academias e alguns dos torneios mais prestigiados, sendo um verdadeiro paraíso do golfe.

Conheça os parques:

magic_kingdonMagic Kingdom

O Magic Kingdom é o símbolo da Disney e de Orlando. Este foi o primeiro parque da cidade, tem como centro o castelo da Cinderela e traz em cada canto de seu território tudo o que conhecemos como a magia criada pela Disney. Os personagens mais conhecidos, as atrações mais tradicionais, as comidas mais famosas, as paradas e os shows de fogos mais imperdíveis do mundo estão todos reunidos ali.

É no Magic Kingdom onde as crianças podem conhecer e tirar foto com as princesas, incluindo as sensações, Anna e Elsa do Frozen. É lá também que você pode ir do clima de faroeste para uma área futurística, passando pela terra da Fantasia, tudo no mesmo dia.

.

hollywood_studiosHollywood Studios

O menor parque da Disney atrai os fãs de adrenalina com duas das mais radicais atrações de toda a Disney: a torre que despenca e a montanha russa do Aerosmith. Mas se engana quem acha que só os radicais que têm vez no Hollywood Studios. Como o nome já entrega, a graça do parque é falar com bastante criatividade do cinema com shows imperdíveis, como o do Indiana Jones e o Lights, Motors and Action (este último com carros dublês).

As crianças também curtem muito o Studios, na atração do Disney Junior, no show da pequena Sereia, no cinema 4D dos Muppets e no playground do “Querida Encolhi as Crianças”. O show de encerramento, o Fanstamic, que apesar de não ser só de fogos, é igualmente emocionante e imperdível.

.

epcot_centerEpcot

Taxado por muitos como um parque para adultos todo mundo pode aproveitar o Epcot de um jeito diferente, incluindo as crianças. Lá você encontra a tecnologia do Future World com a cultura do World Showcase, onde você pode “visitar” a cultura de 11 países sem ter que pegar voo entre eles. É um parque especial para quem gosta de comer bem e experimentar coisas diferentes, mas não deixa de divertir os mais radicais com algumas atrações emblemáticas, como o Soarin’ (que simula um voo de asa delta) o Mission Space (um simulador espacial que te leva à sensação de gravidade zero) e o Spaceship Earth (um passeio pela história do mundo dentro da bola gigante que é símbolo do parque).

As crianças também têm vez em atrações como as do Procurando Nemo e do Imagination, e é no Epcot que a muito aguardada atração de Frozen vai abrir em 2016. O show de fogos noturno, Illuminations, também faz parte das coisas imperdíveis para se ver em Orlando.

.

blizzard_beachBlizzard Beach

O menor dos dois parques aquáticos da Disney, o Blizzard é o mais aconchegante, mais família. Tem, como os outros, atrações para todos os estilos, desde as radicais até as tranquilas para descansar. As crianças se esbaldam nos playgrounds mais legais do mundo. O parque imita uma estação de esqui desativada, cheio de montanhas cobertas por neve artificial. É no Blizzard Beach que fica um dos maiores toboáguas que existem. Se você está indo em um mês de calor, é uma ótima opção para refrescar.

.

animal-kingdom-logoAnimal Kingdom

Parque que algumas pessoas tendem a deixar de fora do roteiro, o Animal Kingdom tem surpreendido cada vez mais nos últimos anos. Para começar ele tem uma das melhores montanhas russas de Orlando, a Expedition Everest. Ele permite conhecer animais de verdade em um safári muito bem feito. Ainda tem shows imperdíveis como o do Rei Leão, o musical do Nemo e o show de pássaros adestrados, Flights of Wonders.

Ficou interessado?

Preencha o formulário abaixo para que nosso consultor entre em contato.

Selecione os destinos de seu interesse:
 Orlando Punta Cana Salvador

Confira todos os destinos disponíveis